terça-feira, 28 de outubro de 2008

Desktop Led Christmas Tree

Desktop Led Christmas Tree

Desktop LED Christmas TreeAs árvores de Natal naturais dão muito trabalho: agulhas de pinheiro que caiem, as horas de trabalho a enfeitá-las, as grinaldas de luzes que se avariam - e isto depois de ter destruído parte da casa a tentar trazê-la para o interior. Muita gente considera isto a essência do Natal, estar junto com a família e a perder tempo a fazer estas actividades natalícias.

Bem, mas voltando ao assunto das árvores, não seria giro ter um pequenino junto ao vosso desktop? Mas mesmo só para enfeitar aquele canto que não tem nada? É por isso que apresento o Desktop LED Christmas Tree. Pequena, simples e genial!

Esta linda árvore de Natal tem 19 cms de altura e é perfeita para dar um toque de festividade à sua secretária e/ou área de trabalho, apelando também a todos os geeks, uma vez que os ramos se assemelham a circuitos e a sua base é uma pilha de 9V. A pilha é a fonte de energia para os 16 LEDs espalhados pela árvore.

Poderá não substituir a sua tradicional árvore de Natal caseira por esta pequenina árvore tecnológica, mas mesmo assim ela é óptima para dar um toque natalício à sua secretária no local de trabalho.

Poderá adquirir o Desktop LED Christmas Tree por 13,55€ aqui: Desktop LED Christmas Tree

Sem comentários:

Electrónica

Donde Vem

Downloads

Murros no Estômago

Tecnologia IG Brasil

Baixaki - Downloads

Technow